THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um casamento REAL!

O roteiro infantil onde um príncipe e uma jovem plebéia vivem uma grande história de amor e se casam no final e vivem felizes para sempre, hoje saiu dos livros de contos de fadas e tornou-se um grande evento midiático. Juras de amor e fidelidade inspiraram a todas as noivas e noivos, que como eu, sonham com o seu grande dia. Fiquei bastante emocionada, pois a cerimônia, todos os momentos, todos os detalhes e os vestidos foram lindos e aumentou muito mais a minha vontade de fazer desse meu sonho, um momento "real".
Por isso, divido aqui, algumas imagens (até de meus avós) que significaram e significam muito o que eu senti hoje! :)
E vocês, o que sentiram?
* apresento para vocês meus avós maternos, um casamento "real", digno de Princesa *
* me encantei tanto com esses noivinhos que não resisti e comprei * 


* o beijo dos noivos *

"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento. 


Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia. 

Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."
(Votos do casamento do Duque e Duquesa de Cambridge - 29/04/2011)


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wedding Day - Casamento Real!

Para todas as noivinhas (como eu!) que estão esperando o grande dia de hoje, nem que seja para compartilhar de todo o clima romântico e "sonhar" com um casamento de princesa! Pelo menos o meu príncipe encantado eu já achei! rss.




E para quem quiser acompanhar em tempo real todos os "bafafas" e alimentar seu anseio pelo casamento real, vale a pena acompanhar o blog:

Depois eu volto para Fuxicar mais sobre o assunto!
Beijinhos e um ótimo casamento!


terça-feira, 26 de abril de 2011

Bem-vinda a pequena Marina!

A pequena Marina nasceu e a mamãe Aninha está muito feliz! Nós desejamos muitas felicidades para essa nova família e que essa bonequinha traga muitas alegrias para todos!
Para ela, fizemos o enfeite da porta da maternidade e um porta-retrato, todo em vermelho, para decorar o seu quartinho que é puro charme, usando cores vibrantes, mas mantendo o toque de quarto de bebê. 




sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Uma Páscoa recheada de gostosuras para vocês!








* imagens retiradas da internet *

terça-feira, 12 de abril de 2011

Wedding Day - Lista de Casamento!

Definir uma lista de maneira correta é o primeiro passo importante na produção de uma festa de casamento. Esse foi o primeiro item que começamos a pensar desde que noivamos. Fizemos uma lista dividida entre Família e amigos da Noiva e Família e amigos do Noivo. A lista inicial acabou em 358 convidados, mas o nosso número "prévio" era de 300. Começamos a procurar as empresas, local e buffet, contanto sempre com esse número de convidados. Mas, como a nossa cidade (Guarapuava/Pr) tem certos problemas para encontrar lugares para a realização dentro do que sonhamos (casamento ao ar livre), resolvemos alterar tudo novamente. Ainda não chegamos em uma conclusão final e estamos com dois lugares reservados.  A grande dúvida é? Cortamos convidados e fazemos em um lugar menor, mas dentro do nosso estilo, ou fazemos em um espaço bem maior e convidamos todos os nossos queridos? Lógico que nessas horas o orçamento conta muito na decisão... 

Espaço mais reservado com menos convidados ou...       

Clube da cidade com mais convidados.

Lendo algumas sugestões de como montar a sua lista, encontrei alguns critérios que a querida Emanuelle do blog Noivando Casando Amando, deu como dicas. Acredito que isso será fundamental nessa escolha!

a) Essa pessoa me liga, vai na minha casa ou eu vou na casa dela pelo menos uma vez por mês?
b)Essa pessoa lembra do meu aniversário? Não vale através das redes sociais como orkut, facebook etc.
c) Amigos de trabalho, além da convivência diária, saimos juntos e conversamos com frequência fora desses ambientes?

Convidar ou não convidar?  
A obrigação de convidar parentes e amigos distantes que você não vê e não mantém contato há anos, não existe mais. E se houver alguma saia justa, como pessoas não convidadas se convidando para a comemoração? Janete dá a dica: "Ser sempre blasé e educada, se livrando de situações como essa com calma e segurança". Não convide quem não quer para sua festa e se precisar, diga que é um evento bastante íntimo. ( Revista Festa Viva

E para quem mora ou estiver em Curitiba esse final de semana, a dica vai para visitar a Feira Noivas Curitibanas, de 14 a 17 de Abril na Expo Unimed Curitiba. Eu estarei lá e vou trazer algumas dicas, fotos e novidades do evento para vocês.









sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sorteio no Blog - Casinha de Pássarinho!

Vamos dar um lar-doce-lar para eles tbm??
Afinal de contas, todo mundo merece um cantinho delicado e aconchegante como esse...


 Casinha forrada de tecido para enfeitar seu cantinho da casa preferido.
E para alegrar ainda mais o seu final de semana, vamos fazer um sorteio de uma linda casinha como essa (nas cores que você escolher). 
Para participar, basta divulgar em seu blog ou e-mail o nosso link do sorteio, deixar um comentário aqui (nome/cidade/e-mail) e enviar uma foto do seu cantinho preferido da sua casa para o nosso e-mail: fuxicandosobreartes@gmail.com
As fotos enviadas serão publicadas aqui no blog no dia 30/04 e o cantinho mais votado, ganhará essa linda casinha! A revelação do sorteio será dia 07/05/11.

Vamos todos participar e divulgar! Beijinhoss



terça-feira, 5 de abril de 2011

Coelho da páscoa, o que trazes pra mim?


Caixinhas e embalagens especiais assim!!



Coelhinho da Páscoa
Que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também!! 
 
Para pedidos e encomendas: fuxicandosobreartes@gmail.com