THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um casamento REAL!

O roteiro infantil onde um príncipe e uma jovem plebéia vivem uma grande história de amor e se casam no final e vivem felizes para sempre, hoje saiu dos livros de contos de fadas e tornou-se um grande evento midiático. Juras de amor e fidelidade inspiraram a todas as noivas e noivos, que como eu, sonham com o seu grande dia. Fiquei bastante emocionada, pois a cerimônia, todos os momentos, todos os detalhes e os vestidos foram lindos e aumentou muito mais a minha vontade de fazer desse meu sonho, um momento "real".
Por isso, divido aqui, algumas imagens (até de meus avós) que significaram e significam muito o que eu senti hoje! :)
E vocês, o que sentiram?
* apresento para vocês meus avós maternos, um casamento "real", digno de Princesa *
* me encantei tanto com esses noivinhos que não resisti e comprei * 


* o beijo dos noivos *

"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento. 


Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia. 

Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."
(Votos do casamento do Duque e Duquesa de Cambridge - 29/04/2011)


2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

que pena, o concurso acaba hoje? nao tenho foto e meu cantinho favorito está escuro e chovendo agora!!
rs
um beijo e boa sorte par as participantes!
bjus
Quiane

Tretswelt disse...

Que lindo foi o casamento,nao?Ate comprei noivinhos tambem...e amor nao sai da moda...NUNCA,se depender de nos...hihi as romanticas.
Linda semana te desejo.Bju.Lu.