THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de março de 2011

Novidade - Kit Girl Maternidade

Nos últimos dias trabalho somente em alguns projetos específicos, mas hoje, felizmente consegui finalizar o primeiro e consegui dar o pontapé inicial em um novo segmento de produto do Fuxicando sobre Artes: kits montados e personalizados para o seu evento
Não importa o tema, as cores e o que você precisa, nós fazemos um lindo projeto que com certeza irá encantar seus convidados. São kits para maternidade, aniversário, casamento e etc...em variados tamanhos e quantidades. 
Apresento aqui o primeiro kit - Girl Maternidade - logo mais publicarei outros, mas fiquem à vontade para pedirem os seus.


Aromatizador de ambiente

Bloquinho de recados

Caixinha com sachê perfumado

Tudo de ensaio com amêndoas

Rótulos de garrafa de água

Potinhos
Potinhos

Wrapper para cupcakes
Home Spray
Creme para mãos
 
Enviamos para todo o Brasil, sem quantidade mínima de peças! 
Compras acima de 25 produtos ganham uma linda caixa em MDF forrada com tecido de acordo com as cores do seu tema para uso como apoio para as peças.

Pedidos e encomendas: fuxicandosobreartes@gmail.com

sábado, 26 de março de 2011

Novos modelos de caixas para Casamentos!


 Quero apresentar à vocês alguns novos modelos de caixas para utilizarem no seu evento especial. São caixas para padrinhos e madrinhas, lembrancinhas ou para presentar quem você deseja. Todas as caixas são feitas sob encomenda, de acordo com o tecido e a estampa que você desejar.

Para encomendas, basta mandar e-mail para fuxicandosobreartes@gmail.com

Caixa de piquê com divisória interna.
Caixa para bombons e trufas, com forminhas customizadas com tecido na estampa da caixa.
Forminhas forradas de tecido.

Caixa para mini chandon com tampa de vidro.




sábado, 19 de março de 2011

Caixas para mini chandon!

Mais uma encomenda já enviada! São caixas para 1 mini chandon para presentear os professores homenageados de uma turma de formatura de Direito. Elas ficaram lindas!!
 
Para as encomendas, fazemos as caixas com as estampas, modelos e tamanhos personalizados. Você pode nos enviar as suas idéias que sugerimos a melhor opção de tecidos. 
fuxicandosobreartes@gmail.com




quarta-feira, 16 de março de 2011

Fuxicando no O mundo dos Eventos!

A querida Gabriela Castro do blog O mundo dos Eventos, me ofereceu a oportunidade de escrever no blog dela. Como o assunto do blog é eventos, aproveitei para falar um pouquinho sobre as diversas formas de lembrancinhas que podemos criar. Ultimamente estou pesquisando muito sobre isso, tanto para o meu casamento, como também porque é um produto que quero ter como especialidade no meu atelier. Vou colocar aqui, um pouco do que eu escrevi, mas espero que vocês passem por lá, para ver o post completo!

Em um evento, seja ele independente do seu tamanho ou estilo, uma das coisas que os convidados mais guardam na memória (fora todos os momentos especiais) são as lembrancinhas. Elas retratam "a cara" do seu evento e muitas vezes, revelam o estilo e a personalidade dos anfitriões. Por isso, na hora de escolher a sua, pense no que você gostaria de levar de lembrança desse momento único e o que as pessoas irão lembrar se um dia olharem para esse "mimo" todo especial, na prateleira da sua casa. Aqui nós mostramos várias dicas de diferentes lembrancinhas, agora basta você identificar a qual combina com o seu estilo. Nós do Fuxicando sobre Artes estamos sempre trazendo idéias e prontos para atende-los para deixar o seu evento, ainda mais especial.





* imagens retiradas da internet *


* caixinhas e sachês para lembrancinhas de maternidade Fuxicando sobre Artes *

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baby bouquet para meninos!

 Mais uma encomenda de baby bouquet! Agora para um menininho que acabou de nascer, por isso as cores são verde e amarelo, de acordo com as roupinhas. Espero que a sua mamãe tenha adorado! Se você também quer um, pode mandar um e-mail para fuxicandosobreartes@gmail.com


quinta-feira, 3 de março de 2011

Wedding Day - planejamento!

Eu sempre falei que ficaria noiva no mínimo 01 ano de antecedência da tada do casamento. Isso aconteceu até um pouco antes e hoje, realmente chegou o dia de falar: 
faltam 12 meses! 
Aproveitando a data, escrevo hoje o post da semana Wedding Day sobre planejamento. Parece que o casamento vai demorar décadas para chegar, mas se a gente deixar tudo pra última hora, acaba ganhando muito estresse.  Então, aqui vai algumas dicas de sites que possuem uma lista do tipo “contagem regressiva”, com o que deve ser feito em cada mês que antecede o dia D. 


A ListaPerfeita acaba de lançar um novo serviço gratuito e muito, muito legal para os noivos.
Trata-se de uma série de dicas, enviadas por e-mail durante os 12 meses que duram (em média!) a preparação de um casamento. Na forma de lembretes, com conteúdo focado e de grande relevância.
Para receber estas dicas, basta enviar um e-mail para amanda@listaperfeita.com.br com nome, e-mail e data de casamento.



O checklist é uma sugestão do site Vestida de Noiva para ajudar no planejamento do seu casamento.

 Alguns dos itens iniciais do planejamento eu já defini:

01) Escolha o estilo da sua festa: sempre sonhei em casar ao ar livre e de dia, mas como na minha cidade não existe muitos espaços assim, estou adaptando esse estilo e detalhes para um salão ou um ambiente fechado. Lembre-se sempre  de checar com o noivo a vontade dele também nesta primeira fase para evitar atritos posteriores. Já que o casamento celebra a união, por que não decidirem juntos as coisas importantes?






 02) Esboce uma primeira lista de convidados: É uma das tarefas mais difíceis da organização do casamento, mas é bom encarar esta tarefa o mais cedo possível. Ela influencia diretamente o orçamento do casamento e a escolha do lugar da cerimônia religiosa ou da festa. Dica: no site Vestida de Noiva, também tem um arquivo de lista de convidados detalhada e completa ótima para você baixar. 



  • Reservar a igreja/ sinagoga /templo.
  • Começar a visitar os salões e locais para seu casamento.
  • Pesquisar os fotógrafos e cinegrafistas.
  • Conversar com uma assessora de cerimonial, para entender como funciona seu trabalho.
( imagens retiradas da internet e informações do site Lista Perfeita)







quarta-feira, 2 de março de 2011

Baby bouquet - opção para presente de maternidade...

Uma opção diferente para presentear um baby que acabou de chegar!
Nele você pode enrolar algumas peças como toalhas, fraldas, roupinhas e enrolar tudo em uma fralda um pouco maior. Envolva com um laço de fita de cetim para amarrar e coloque algumas florzinhas para alegrar. Está pronto um presente bem mimoso!  =)