THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de março de 2011

Novidade - Kit Girl Maternidade

Nos últimos dias trabalho somente em alguns projetos específicos, mas hoje, felizmente consegui finalizar o primeiro e consegui dar o pontapé inicial em um novo segmento de produto do Fuxicando sobre Artes: kits montados e personalizados para o seu evento
Não importa o tema, as cores e o que você precisa, nós fazemos um lindo projeto que com certeza irá encantar seus convidados. São kits para maternidade, aniversário, casamento e etc...em variados tamanhos e quantidades. 
Apresento aqui o primeiro kit - Girl Maternidade - logo mais publicarei outros, mas fiquem à vontade para pedirem os seus.


Aromatizador de ambiente

Bloquinho de recados

Caixinha com sachê perfumado

Tudo de ensaio com amêndoas

Rótulos de garrafa de água

Potinhos
Potinhos

Wrapper para cupcakes
Home Spray
Creme para mãos
 
Enviamos para todo o Brasil, sem quantidade mínima de peças! 
Compras acima de 25 produtos ganham uma linda caixa em MDF forrada com tecido de acordo com as cores do seu tema para uso como apoio para as peças.

Pedidos e encomendas: fuxicandosobreartes@gmail.com

17 comentários:

Artes da Li disse...

Nossa que lindo seu novo projeto..sucesso e muita sorte...Deus abençõe...parabéns pelo trabalho...bjus

A Casca da Cigarra disse...

Lindo, super "shabby chic". Anotei a "cantada" do scissor fob coração alado! beijo

Unknown disse...

Menina!!!! Q kit mais lindo!!!!!
Juro q se euzinha estivesse gravidinha compraria AGOOORA!!!!
Muito lindo. ;D
Parabéns pelo capricho.
Suce$$o na Elo 7.

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Polly
Um encanto seu trabalho, você só tem coisas lindas por aqui, parabéns! Desejo muito sucesso para você!
E obrigada pela visita tão carinhosa!
Bjs

Marília disse...

Oi Polly, vc me perguntou como participar de trocas, cadastre-se no Flickr.com, lá vc pode divulgar as fotos dos seus trabalhos e também seguir alguns grupos, entre eles os de trocas, ai é só ficar de olho para quando abrir trocas novas e pedir para participar.
Espero ter ajudado, se precisar de ajuda pode mandar e-mail q eu respondo, mariliagmendes@gmail.com
Bjks
Marília

Só Quero festa! disse...

lindo!!!!!!!!!!bj

Unknown disse...

Lindo lindo lido, Pollyanna!!!! Que capricho!!! Parabéns!!
Beijos!!
Belahttp://belachadebaunilha.blogspot.com/

Ana Paula Cavalari disse...

Tudo lindo, Polly!!! dá vontade de fazer tudo junto e ficar olhando ... a paz tb vem com os olhos né?? ficar olhando suas fotinhos e essas delicadezas me deixaram em paz. obrigda beijos

Rosane Castilhos disse...

Estou encantada com seu trabalho: PARABÉNS!
Quanta beleza vi por aqui, voltarei sempre.
Te espero no meu Trésors
Beijinhos

Rosane Castilhos disse...

Estou encantada com seu trabalho: PARABÉNS!
Quanta beleza vi por aqui, voltarei sempre.
Te espero no meu Trésors
Beijinhos

blogencontrandoideias disse...

Muito lindo!!
Coloquei lá no blog!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Lisiane Scuciato disse...

Lindo lindo Polly ;)
Parabéns!!

Bjo!

http://lisianescuciato.blogspot.com

Renata Reginato disse...

Que coisa linda esse kit... Arrasou!!!
Aliás... tudo é lindo por aqui... Teu blog é um encanto!!!
Aproveito para agradecer a participação no sorteio e desejo boa sorte!!!
Bjs

Mara disse...

Bom dia Polly!
Estou aqui encantada com o teu trabalho!
Tudo no maior capricho e muito bom gosto...Parabéns e sucesso para você!
Eu faço alguma coisa de lembrancinhas, convites, essas coisinhas para bebês, mas não me sinto ainda preparada para tanto rsrsrss
O que eu gosto mesmo e me dedico são os mini álbuns para bebês, esses são os meus preferidos.
Estamos eu e minha filhota terminando um de baby boy, está ficando lindo.
Eu adorei a tua idéia do mini bouquet para bebês,quando eu fizer um para presentear, te mostro ok?
Polly querida, teus trabalhos já são um sucesso, mas te desejo muuito mais, com essas mãos de fada, vc vai longe.
Bjss e um ótimo domingo!

Clara disse...

Bom dia!
Segui o link que deixou no meu blog e adorei o que encontrei. Parabens, os seus trabalhos são fantásticos. Voltarei sem dúvida.

Unknown disse...

O TRABALHO É PERFEITO
UM SHOW!!!
PARABÉNS E MUITO MAIS SUCESSO
BJS

******* Confraria do Bordado ******** disse...

Querida que belos trabalhos, muito bom gosto em tudo.Olha eu queria saber de vc sobre o espaço 08, to querendo fazer um bazar lá vc pode falar comigo, meu e-mail particular é beth.gaucha@hotmail.com, fico te esperando e ah! passa no meu Blog e dixa um recadinho lá.
beijinhos.