THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resultado do sorteio de Aniversário!


Mil desculpas pelo atraso... mas estava em viagem e essa semana começou com tudo pois estou organizando e participando de uma Feira de Noivas no próximo final de semana aqui na minha cidade, mas felizmente, consegui parar um pouquinho agora e realizar o sorteio de aniversário de 02 anos!! tcham tcham tcham tcham... e a ganhadora é????

 


01- Valeria Marchello 
02- Juliana!
03- Marlene
04- Luciana Gomes
05- art`s drica
06- Lolô Artesanato 
07- Flor de Juana 
08- Marcia_bordados 
09- Valéria Lara 
10- Sheila
11- Andrea Guim 
12- Izabel c. Mariani 
13- Adriana H. Tavares
14- Sula de Oliveira 
15- Olinda
16- elianefrazao
17- Fernanda Kohler
18- Caroline
19- Cris
20- Silvia Pecin
21- Tati Prazeres
22- Teresa Aparecida de Aquino Soranso
23- Thani 
24- Mi Asanome
25- Juliana Afinovicz de Sousa
26- Rita Guimaraes
27- Lilian Döring
28- Raquel Chemin Zanona
29- Chaiane Correia
30- Estela Kaminski

A ganhadora tem até 03 dias para entrar em contato com seus dados completos!!! Parabénsss e obrigado a todos que participaram!



7 comentários:

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi menina, já vi que tudo anda a mil por aqui!
Parabéns pelos detalhes do chá de panela.
Lindo demais
Bj
Patricia
www.patpins.com.br

ANA LÚCIA disse...

Que peninha, não participei! Que sabe da próxima vez... Parabéns para a sortuda! As últimas postagens estão lindas.
Bom dia!
Ana

Flor de Juana disse...

Opa OPa para tudoooooooo... Flor de Juana???????? Sou eu sou eu!!!! Estou aqui já entrando em contato.... Ahhh nãoa credito que ganhei que felicidade!!!!!

Flor de Juana disse...

Mas que dados seriam esse????
VOu te passar meu endereço
Rua Lidio Candido AMorim, 113 - Campos MAia - Pindamonhangaba/SP
Cep: 12422-240
Juliana Moreira
Email: flordejuana.encomendas@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!!! Seu blog é um dos meus preferidos, por isso te indiquei para um selinho. Veja lá no meu blog...

http://floreandoartes.blogspot.com/2011/10/selo.html#more

Grande beijo!

Lolô Artesanato disse...

Passou raspando!
Parabens para a sortuda
bjsss
Leila

**Lih** disse...

Parabéns a ganhadora!

Beijos!