THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bom dia Inspirador por Steve Jobs.

Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores. Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz... (Steve Jobs)


Meu cantinho inspirador!!

Com vocês, meu atelier!  
Almofada linda por Aluada.




6 comentários:

Anônimo disse...

uauuu...tudo muito fofo!!! Adorei as portas do armário. É tecido? Bjus

Luciana Casado disse...

Aiii apaixonei, Polly!
Ficou perfeita naquela poltrona!
Linda homenagem também.

Bjus, Lu

Andrea Guim disse...

Oh... Que delicia de atelier!! Super inspirador pra criar as coisas lindas que você faz!! Qualquer dia destes me empresta?
Beijins,
Andrea

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Pollyana,
A Lu do aluada mostrou o link do seu cantinho no Facebook e vim aqui conhecer. Muito lindo o seu atelier, inspirador!
Beijos e um ótimo findi!

Valeria Marchello disse...

Oi Pollyana...que lindo seu atelier, super romântico, era assim que eu queria fazer o meu, mas divido o quarto com marido..ele ia me matar se enchesse de frufru assim...então tenho q me contentar com o meu bem clean...rsrs

bjkss querida!

Andrea Guim disse...

Quanta coisa linda neste atelier super cute!!!