THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

.era uma casa muito engraçada.


Realmente acredito muito quando falam em lar-doce-lar. Não é muito o estilo do meu blog, comentar ou falar sobre assuntos pessoais, mas optei por um post hoje bem particular. Ultimamente tenho passado por várias indecisões e questões que sempre me levam a perguntar? Será que caso ou compro uma bicicleta? (sendo totalmente metafórica, pq não, não vou casar agora, rss), essas indecisões que de certo modo são resolvidas através de conselhos, de conversas com os amigos, com a família ou com o papai do céu e até mesmo, são resolvidas pelas escolhas que simplesmente aparecem na sua frente.


Mas deixando de blábláblá, quero muito mostrar para vocês um lugar que está começando a fazer parte da minha vida e que eu me sinto tão bem, que posso chamar de lugar-doce-lugar. Uma casa com histórias, uma casa com sonhos e uma casa linda. Dessas que vc entra e pode ficar lá por horas e horas, mesmo que só tenha um murinho na varanda para sentar, enquanto conversa com as pessoas que vão te visitar e para se esquentar no sol. Lugar-doce-lugar, ainda sem definição, ainda não é um lar, talvez um sonho de um futuro atelier ou apenas um lugar, aquele que você pode chamar de teu. E mesmo sem tempo de estar lá todos os dias, pelo menos para abrir as lindas janelas e deixar o sol entrar, sei que o que for para acontecer lá, vai dar muito certo, talvez porque o que você faz com amor, simplesmente acontece com amor.


E é nesse lugar-doce-lugar que agora eu chamo de CASA DOS IPÊS que vai acontecer uma novidade, que contarei no próximo post, pq não deixar um gostinho de quero mais? 
=)







































4 comentários:

Lena disse...

Amei seu blog, adorei seus trabalhos, são lindos e de muito bom gosto.
Um bj,
lena
Arte Pura

Cris Prata disse...

Que lindo post Polly!!! A casa é linda mesmo, mesmo que tenha sido apenas uma amostra homeopática, rsrsrs... Beijos e sucesso. Cris Prata

Ge disse...

a casa está linda! mal posso esperar belo bazar!

Cacá Billek disse...

aaah q lindooo
e o evento será lindo e inspirador como todo o preparo dele tem sido viu
bjaao