THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.Carbono Zero.


Roubei a dica do blog copy&paste, inclusive um dos meus blogs favoritos de todos os dias!!



O site alemão Mach's Grün (Make it green - Faça verde) criou um programa chamado "Meu blog é carbono neutro" e ele planta uma árvore na Califórnia para cada blog que divulgar o programa. Isso quer dizer que, com esse post, eles irão plantar uma árvore para o Fuxicando sobre Arte e assim eu estarei neutralizando todo o carbono emitido pelos acessos ao meu blog. Legal né? Acho que cada visitante que tem um blog, também deveria fazer o mesmo.








2 comentários:

Susi disse...

Duplamente obrigada, pela sua colaboraçao e pela mençao tao carinhosa ao blog. Isso é que me deixa feliz, saber que pessoas ai do outro lado que nem conhecemos mas que de uma certa forma fazem parete do meu dia a dia.
bjks

Provance Home Banho disse...

Olá !!!
Que blog mais fofo....suas caixas são encantadoras, colocarei um link do seu blog lá no meu , parabénssss...
Escreve dizendo seus preços tahhhh???
Bjssssssss

http://www.provancehomebanho.blogspot.com