THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de março de 2012

Diário da Noiva - capítulo 1: Os convites.


O tempo passou voando!! Um ano de preparação e pronto, nem acredito que o casório já é no final desse mês (31.03). Depois de tantos meses de organização, ver as coisas prontinhas da um alívio e tudo o que mais quero agora, é curtir cada momento que antecede o grande dia.
Para registrar tudo isso, resolvi montar um diário da Noiva, onde posso dividir aqui com vocês, tudo o que envolveu a preparação e o planejamento dessa data. 
Vamos começar pelos convites!! O convite é a cara da festa e principalmente, a cara dos noivos. Desde sempre sabia que não seria aqueles convites enormes, clássicos e com letras rebuscadas, afinal de contas, nós como publicitários gostamos de inventar moda né??! A escolha dos detalhes e como seria o convite foi fácil (e uma delícia), mas a lista dos convidados é uma tortura - Não sofra se não puder chamar tanta gente quanto imaginava, as pessoas tem que entender! O nosso critério foi bem simples, queremos todas as pessoas que nos fazem bem ao nosso lado. 
Todas as nossas referências foram convites americanos, amo de paixão os convites letterpress, mas eles são carinhos para serem produzidos aqui no Brasil. Mesmo assim, mantemos o estilo e as diferenciações nas fontes e deixamos ele "clean" com um toque especial e artesanal no acabamento das fitas com laço Channel e com um tag para os nomes dos convidados. Enfim, prontos! A hora da entrega também não é um serviço muito fácil, mas receber um elogio dizendo que o convite está a nossa cara e a confirmação da presença na festa compensa qualquer coisa.

Criação dos convites: Polly & Leo
Gráfica: Americana (Curitiba-Pr)
Acabamento: Ajuda das queridas madrinhas Pati e Claudinha.
Tags nomes dos convidados: Estúdio 100





6 comentários:

eliza disse...

nossa que luxo!!! amei!
tem tag pra voce no meu cantinho bjus

Bia disse...

Lindo hein!!!Minha cunhada se casará em 31/03 também!!!
Parabéns!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Nossa, o tempo passou rápido mesmo!
Lindas as cores eos convites!Maravilhosos!
Bj grande
Patricia
www.patpins.com.br

Hélide Profeta disse...

Oi.. tem um cartão pra vc lá no Blog... Feliz Dia do Artesão!!! bjus

Giselle Cardoso disse...

Uma experiência: eu me arrependo de não ter convidado mais pessoas. A gente fica tão estressada com o orçamento que limitamos o número de convidados, quando eles acabam faltando e a gente acaba pagando...
No mais, lindíssimo seu convite!

Anna Rachel disse...

Polly, ficaram LINDÍSSIMOS!!
A cor o estilo e o laço duplo. Lindos!!
E feitos pelo casal com a ajuda das pessoas queridas ficam ainda mais lindos pq sorriem e emanam felicidades.
Parabéns por ser uma menina arteira e não abrir mão de suas artices!!
Ai, ai, até me lembro dos meus convites, qdo marido e eu cortamos as titinhas e colamos os cristais um a um, como vcs!! Isso é bom D+!
Bjokas carinhosas com votos de muitas felicidades. ;D