THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu MacBook furtado! Todas as ideias perdidas...




E um vazio enorme no meu peito continua quando acordo. Meu Macbook foi furtado dentro do ônibus da linha da empresa J.Araujo, de Curitiba x Guarapuava no dia 20/07, com parada na cidade de Irati, onde provavelmente foi o furto. Sim, por um descuído meu, deixei minha bolsa em cima do bagageiro (nunca na vida fiz isso) da minha poltrona e quando fui pegar novamente, não tinha mais nada. A empresa não deu nenhum suporte na hora e muito menos tinha a lista de passageiros (eles não pediram para preencher a passagem com os dados). O bem material se foi, mas isso um dia a gente recupera, mas todas as minhas ideias, referências e imagens guardadas por um ano (data do último backup) isso não é tão fácil de pensar que você não tem mais. Todas as minhas referências para o casamento estavam prontas, pastinhas organizadas com os itens separados, só faltava executar, agora... começar tudo do zero e tentar recuperar de dentro da cabeça, todas as ideias e imagens que você um dia, guardou com tanto carinho. Escrevo aqui por um desabafo pessoal, mas também para alertar a todos, que um dia, isso pode acontecer com você! E eu pagaria o que for para ter ele novamente...

7 comentários:

Caiti Tainá disse...

Putz guria, que @#%$@#&...é incrível como não temos assistência numa hora dessas, né?! mas quanto às ideias do casamento te ajudamos! Se você disser mais ou menos o que quer podemos enviar sugestões, fotos, desenhos, tudo!

bjos!

**Lih** disse...

Nossa amiga, nem sei o que te dizer, que pena... pra quem é organizado como nós isso deixa agente muito mal..

Vai passar!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Luciana Casado disse...

Bah Polly, que situação! Sei bem como tu está se sentindo, a revolta e ao mesmo tempo a impotência.
Agora só posso te desejar que consiga ele de volta, seria o caminho mais curto né?!
Bjus, te cuida!
Lu

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ai, que dor!!!
Sinto muito mesmo!
Más não desanima, bola pra frente, você vai conseguir encontrar coisas mais lindas ainda.
Bj grande
Patricia
patipins.blogspot.com

Vivi Barros disse...

Menina que tragédia!
Confie em Deus e bola pra frente, afinal as ideias ainda estão fervendo em sua mente, não é mesmo?
Força!
Abraços
Viviane

Clemilde disse...

Olá!

Imagino como esteja se sentindo, mas não desanime. tenho certesa que conseguirá criar lindos trabalhos. quem abe melhores ainda.

Boa sorte.

Beijos

Jamile Salim disse...

Ah, que coisa chata! Sinto muito. Mas com paciência, vc recupera suas pesquisas e se reorganiza. Beijinho!