THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

.sorteio de aniversário Fuxicando sobre Artes.

Esse mês vamos comemorar um ano de vida da marca Fuxicando sobre Artes!! É muito bom poder compartilhar com todos vocês essa alegria de transformar um simples passatempo em um novo negócio. Fico feliz por ver tantos pássarinhos fuxicando em vários lugares e para comemorar, estou lançando o primeiro sorteio aqui no blog Fuxicando sobre Artes.



Vamos as regras do sorteio !!!

1 - Qualquer pessoa com endereço no Brasil pode participar, deixando um comentário NESTE POST, com seu NOME COMPLETO, e-mail e Cidade. Comentários sem nome, e-mail e cidade serão desclassificados.

2 - Se quiser concorrer mais uma vez, basta divulgar o sorteio em seu BLOG, ORKUT ou por E-MAIL e me avisar, com link de sua divulgação, para que eu possa conferir.

3 - Se você for seguidor do blog, pode concorrer mais uma vez, no entanto é preciso que me avise deixando o seu nome de seguidor para que eu possa conferir.

4 - O sorteio terá início hoje, dia 04/10/2010, e será realizado dia 18/10/2010. Considerarei válidos os comentários feitos até às 23h59 do dia 17/10/2010.



Boa sorte para todos!!

264 comentários:

Luciana Casado disse...

Oba!! Ainda bem que tu me avisou!!
Claro que quero participar!!

Então lá vai os dados:
Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com
Porto Alegre/RS

Luciana Casado disse...

Eu sou tua seguidora! ;)
"Luciana Casado"

blogencontrandoideias disse...

Que legal!
Amei este sorteio,parabéns pelo blog.
Fabiola-Brasilia-DF
fabiola.teles54@gmail.com
Sou sua seguidora.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Daiane disse...

Ai concerteza não vou ficar de fora dessa,
Eu quero, eu quero, eu querooooo.....
Meu nome de seguidora é Daiane
e vou colocar na barra lateral do meu blog agora.
Beijos
*Daiane

Ronise disse...

Polly, um ano já? Parabéns!

Ronise Piacentini Villordo
Curitiba, Pr
ronise@gmail.com

Eliane C. Rodriguês disse...

oi.. adorei seu blog, quero concorrer tb...

Eliane Cristina Rodrigues Vilela
email - lilevemae@hotmail.com

seguidora: Eliane Vilela


e tbm divulgação no blog de artesantos
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/


me responde se valeu a inscrição

Ana Lúcia Campos disse...

eu queroooo bjoooo

Ronise disse...

divulguei no meu blog!
http://ronise.blogspot.com/2010/10/para-alegrar-segunda-feira.html

Manu Demonti... disse...

Polly adorei amore!!
To dentro com certeza!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Seguidora: manudemonti

Beijocas

Entrelinhas disse...

Então lá vai os dados:
Thaiana Bohaczuk
thazuk@hotmail.com
Curitiba/PR

e eu sou sua seguidora!

Thaia

Unknown disse...

também quero!!
Lilian Döring
liliandoring@hotmail.com

Anônimo disse...

o blog está lindo, parabéns.
beijos.
Beatriz Araujo Conrado
bia_araujo97@hotmail.com
Guarapuava

Rose disse...

Olá!!!Polly ..
Muito lindo seu trabalho..

Rose
rosilene_antonio@hotmail.com

Joyde disse...

êêê! também quero!

Joyde Giacomini Martínez
joydegm@gmail.com
Curitiba-PR

Chez POPI disse...

Menina q graça o seu blog, vim te visitar e ainda dou de cara com o aniver do blog, com direito a sorteio e tudo!
Seu trabalho é lindo vamos trocar muuuuuuitas figurinhas!
Sou seguidora
meu nome: Anna Paula Silva
annap.s@hotmail.com
Sou de Floripa SC.
Bjus
paula

frederico machuca disse...

uia!
eu também quero!

frederico machuca
curitiba
fremachuca (at) hotmail . com

Mariana Ferraz disse...

Opa! Vamos ver se eu tenho um pouco de sorte...

Mariana Ferraz
mariucb@gmail.com
Brasília-DF

Seguidora: Mariana Ferraz

Prycila Patrício disse...

eu quero uai...
seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

Mariana Ferraz disse...

Será q minha msg n foi?
Mas quero participar!!! =D

Mariana Ferraz
mariucb@gmail.com
Brasília-DF

Seguidora: Mariana Ferraz

beijaoooo

Prycila Patrício disse...

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG
divulguei no lbog
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Ge disse...

Também quero!
Angela Cristina da Silva

angelacsilva@gmail.com

Curitiba - Paraná

Beijos

Eliana disse...

Ahhhhhhhhhh! Que lindo!!! Seus fuxicos são demais!

Acabei de conhecer seu blog e AMEI suas artes!!!!

Posso participar da brincadeira também???

Beijinhos e sucesso!

juliana g. disse...

Quanta coisa linda! Ownnnn
Eu morro de preguiça de participar de sorteio e só entro quando me apaixono pelos itens e eles são especiais.
Os seus são! =D

Juliana Gervason
defiju [arroba] acessa.com
Juiz de Fora - MG

PS: peço desculpas, fiz confusão na hora de seguir o blog e usei a conta da minha mãe! ops... ela nem sabe, mas vai brigar comigo. rs
acabei entrando como seguidora duas vezes, com fotos diferentes (não me pergunte porque o meu nome apareceu na foto da minha mãe que eu não saberia explicar) rs.

beijos!

Só Quero festa! disse...

Pollyana, não posso perder esse sorteio em homenagem ao seu primeiro ano.Que venham muitas comemorações, parabéns!!!
Dea Amorim
deanaruska@gmail.com
Curitiba-PR

Débora disse...

Oi Lú!
Lógico que quero participar e quam sabe ganhar rs...
Seguidora sua já sou, e a divulgação já fiz no blog da Kimimo conforme o link:
http://kimimoartbook.blogspot.com/2010/10/mais-um-sorteio-no-ar.html
Dados:
Débora Carneiro
Email: kimimo.artbook@gmail.com
Cidade: Salvador/Ba
Parabéns, que venham muito anos de sucesso!
Bjão
Débora

Patrícia Lopes de Lara disse...

Eu quero! Eu quero!
Que lindo!!!
Patricia - Blumenau- SC
Patipins.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

Já estou na fila...dia de 18 de outubro é meu niver será que vou dar a sorte de ganhar todos estes presentes???quem dera
Sou seguidora e vou divulgar no blog!!!

fernanda fernandes
nandaartes@yahoo.com.br
pouso alegre mg-37550-000

Fernanda Fernandes disse...

Voltei para dizer que já está divulgado na barra lateral do blog!!
bjos!!

Naara Miranda Magnabosco disse...

Claro que eu quero né Polly... =D
Naara Miranda dehvillar@hotmail.com
Brasnorte/MT

Beijos!

=D

Naara Miranda Magnabosco disse...

Ahh, e como seguidora também!

Nah =)

Beijos!!

Carina disse...

Já cruzei meus dedos!
Carina Castanha
e-mail carina.c.astanha@hotmail.com
São Leopoldo - RS
Bjokas

Carina disse...

Sou seguidora, clarooo!
*Carina Castanha*

La Esmaltaria. disse...

Oi linda obrigada por visitar ,meu blog!
Amei seu trabalho!
Seguindo aqui já! ^^

Mega beijos, obrigada pelos comentários e desculpa a demora!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Polly

Amei seu sorteio, é calro que estou dentro!!!
Já sou SEGUIDORA( jeitodecasa) e também coloquei na LATERAL DO BLOG...
bjus e muito sucesso pra vc!!!
ah, amei sua sacola de frutas chic...

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são josé SC

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Polly

Que sorteio bacana!!!
Sou SEGUIDORA, divulguei na barra LATERAL DO BLOG e estou a fim de ganhar..kkk
Sucesso com a promo!!!
Amei também a sacola de feira...
ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são josé SC

bjus

Mami e Mimos disse...

Que lindo seu trabalho!
Adoro sorteio,parabéns pelo blog.
Gabriela-São Paulo-SP
gabrielasgomez@gmail.com
Sou sua seguidora.
http://mamiemimos.blogspot.com/
Bjs

Cássia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO *nome e seguidora*

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Cássia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO *nome e seguidora*

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

PRI RECIEIRE disse...

Olá!!!! É claro que não quero ficar de fora deste sorteio!!!! Tudo muito lindo! Bjs


Meus dados: Sou sua seguidora como: RECIEIRE
pricieire@hotmail.com
Mogi das Cruzes/SP

Soraya disse...

Oi!
Sou seguidora:Soraya

so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.

Rosangela S. disse...

Rosangela Santos
ro.santss@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Sou seguidora: Rosangela S.
Bjus!

Kátia Vanzini disse...

Sou sua seguidora como Kátia Vanzini
katiavanzini@gmail.com
São José do Rio Preto/ SP

Leo. disse...

Parabéns aos passarinhos fuxiqueiros!
Vida longa e sucesso!!
E a dona também né, a mais linda artista!
=]

Anônimo disse...

Ameeeei seu blog... Quantas coisas fofas!!! Parabéns!!!!!

Thalyta Correia
Florianópolis/SC
thalytacorreia@hotmail.com

Laila Ferreira disse...

1 participação
Quero mto participar!

nome: laila ferreira
seguidora: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Laila Ferreira disse...

2 participação por ser seguidora

nome: laila ferreira
seguidora: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Unknown disse...

OI Polly, parabéns para o bloguinho!! QUe venham mais muitos anos de fuxico e artes!!
Fofos estes prêmios, eu quero!!
Isabel Cristina
Belo Horizonte MG
casadejuntados@gmail.com

Unknown disse...

OI Polly, parabéns para o bloguinho!! QUe venham mais muitos anos de fuxico e artes!!
Fofos estes prêmios, eu quero!!
Isabel Cristina
Belo Horizonte MG
casadejuntados@gmail.com

Lisiane Scuciato disse...

Oi Polly...
Tô participando tbm ;)

Lisiane Scuciato
lisianegs@hotmail.com
Ctba-PR

Como seguidora tbm:
Lisiane Scuciato Artesanato & Acessórios

Bjooo!!!

Thieme Silvestri disse...

Parabéénssss, que muitos anos possam vir para continuar com esse seu trabalho maravilhoso.
Se a Ge pode participar... eu tbm posso.
Thieme
Guarapuava Paraná
thizika@hotmail.com

Andrea Guim disse...

Quanta coisa linda! Obrigada pelo convite! Claro que quero participar deste sorteio!!!

blogartemail@gmail.com
Rio de Jnaeiro - RJ
Andrea Guim

Vou tentar postar na barra lateral do blog'arte. se conseguir volto aqui pra avisar e ganhar mais uma chance!
Beijins!

Cris disse...

Primeiramente Parabéns pelo lindo blog!!!!
Quii tudooooo esses presentes!!!!
Desejo-te Sucesso e Boa sorte sempre!
Vou postar no meu blog e twitter ok?

beijoss

Cristiane Bertho Tavares
kitutisdacris@gmail.com
www.kitutisdacris.blogspot.com

Cris disse...

Parabéns pelo seu blog lindo!!
Quiii tudo esses presentes!
Boa Sorte e Sucesso sempre!

Cristiane Bertho Tavares
kitutisdacris@gmail.com
www.kitutisdacris.blogspot.com
http://twitter.com/CrisBTavares
Curitiba-Pr

Divulgando no blog e twitter!

Especiarias Doces disse...

Primeiramente eu gostaria de te parabenizar por esse primeiro ano da marca. Com as coisas lindas que você faz eu sei que muitos outros anos virão.
Muito obrigada pelo convite e é lógico que eu gostaria de participar. Imagina se eu iria ficar de fora. Estou torcendo para ser a vencedora!
Ah, sou sua seguidora também- Especiarias doces.
Beijinhos açucarados.

Nome: Fernanda González Mattos
Florianópolis-SC
e-mail:especiariasdoces@hotmail.com

Barbara Horn disse...

Oi Polly... obrigada por me avisar... Parabéns pelo níver do blog, continue com este sucesso!!! Tô participando então:

Barbara Horn disse...

acho que fez confusão aqui, lá vai meu e-mail
babibrasa@hotmail.com
Barbara Horn
Curitiba-PR
um beijo!

ELIZABETE disse...

Nossa quantas coisas lindas em?
Sou de Cons Pena MG
Como seguidora: ELIZABETE
Beijos!

Mamma Mini disse...

Oie, vim conhecer seu blog, amei, e de cara tinha sorteio, amei mais ainda...rs
eu quero participar claro!
Fernanda - franken@globo.com
São Paulo - SP sou seguidora do seu blog como Mamma Mini - meu blog é www.mammamini.blogspot.com
bjs!

Anônimo disse...

Oiiii!!! Adorei a idéia do sorteio!! Quero participar 2 vezes, rsrsrrsrsrs....pois tb sou sua seguidora!!! bjo querida!!
Keila
Guarapuava - Pr.
keila.rocha2008@hotmail.com

Betty Gaeta disse...

Que delícia, cheguei no blog bem em dia de sorteio!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru - SP

Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Me coloque mais uma vez, pois sou seguidora do blog (adorei o blog e eguiria mesmo sem sorteio).
Bjs

Ana Picolo disse...

Obaaaa!! Eu quero participar!!

Então lá vai os dados:
Ana Paula Picolo
picolo_ana@yahoo.com.br
Curitiba/PR

Também sou tua seguidora como "ninapicolo"!

Eliana disse...

Hihihi esqueci de deixar meus dados...

Eliana Chaves

elianachaves@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Beijos!

Sandra disse...

Eu quero participar!!
Adorei o colar.

Sandra Daimaru
sandradaimaru@yahoo.com
Brasília DF

PS, no ítem 4, acho que a data de encerramento está errada, não está?

Abraço.

Arte Com Quiane disse...

oi querida, obrigada pelo convite para participar da comemoração do aniversário do seu blog!
parabéns!!!
quero participar do sorteio!!
nome: quiane
nome de seguidora: quiane
e-mail: sac-blog@hotmail.com
cidade: campinas-sp
divulguei aqui:
http://garotadebatom.blogspot.com/2010/10/sorteio-saquinho-porta-lingeriecolar-de.html

(são 3 chances que tenho certo?)

bjus e parabéns!!
Quiane

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Seguidora: cminko

Anônimo disse...

Que lindo, adorei.
Quero participar sim.

Eliane M.
Curitiba - PR
acasinhaencantada.blogspot.com

Erika disse...

AMEEEIIII!!! Ai, tomara que eu ganhe! Ai, tomara que eu ganhe! Ai, tomara que eu ganhe!

Erika da Mota Machado
Novo Hamburgo / RS
erikadamota@yahoo.com.br

Marília disse...

Olá, também quero participar!
Meu nome é Marília, meu e-mail:mariliagmendes@gmail.com,
São Caetano - S.P.
Sou sua seguidora:Entre Feltros e tecidos
Divulguei na barra lateral do meu blog:http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
E divulguei por e-mail também.
Bjks
Marília

Unknown disse...

oie...
q delicia mais um sorteio rsrsr
sou seguidora...
quero participar OPS ganhar kkkkk
viviany carvalho
maringá pr
vyacf@hotmail.com

Mariana Ferretto disse...

Olá, também quero participar!

Mariana Ferretto
marianaferretto@hotmail.com
São Cristóvão do Sul - SC
Seguidora: Mariana Ferretto

Já divulguei na barra lateral do meu blog. http://marianaferretto.blogspot.com/

Aiii tomara que eu ganhe!

Bjs

Andrea Guim disse...

Minha segunda chance!
O sorteio será divulgado num post as 11hs do dia 07 de outubro no Blog'Arte!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Unknown disse...

oie... quero concorrer.. sorteio
seu blog é nota 1000
viviany carvalho
maringa pr
vyacf@hotmail.com

Jackie Sotero disse...

Oba quero participar.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

Jackie Sotero disse...

Ops, tenho outra chance...

Seguidora: Jackie Sotero
Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

Adriana Holanda Tavares disse...

BOM DIA SOU SUA SEGUIDORA E APAIXONADA POR ARTESANATO.
NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CIDADE: CRATO-CE
NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
MIL BEIJOS

Vivi disse...

vivian dos santos
vivi_risonha@hotmail.com
curitiba-pr

Fernanda disse...

oba! eu também quero participar!!!

Nome: Fernanda Chile
São Paulo - SP
email: fernanda_chile@hotmail.com

divulgando no meu blog:
http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com/

Seguidora: Fernanda Chile

Mariza Batista disse...

Eu quero!!!
Nome: Mariza Bezerra
Salvador - Ba
Email: mariza_araujo7@hotmail.com
Seguidora: Ro e Mari Batista
Divulgado em meu blog: http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com/2010/10/promocoes-super-bacanas.html

Vivi Barros disse...

Oba! Eu quero, são lindos.

Seguidora: VIVIANE BARROS

Vou divulgar lá no meu blog:
http:/coisinhaetal.blogspot.com

Moro em:
São Vicente - São Paulo
e-mail: barros959@gmail.com

Abraços e sorte a todas

Tati - Panelaterapia disse...

Cheguei em boa hora! Já estou seguindo e vou linkar!
E bora mostar essas coisas lindas no "gente de talento"?

Tatiana R. Leonardo
contato@panelaterapia.com
Sorocaba SP

Fatima ARTES disse...

Adoro fuxicar, quero participar do sorteio. fatimagalvao@hotmail.it moro em Caldas Novas - GO beijosssss!

Unknown disse...

Olá!! Adoro seu blog e sempre te acompanho
Sou a Karen Lombardi, de São caetano do Sul - SP, meu email é: kglombardi@hotmail.com e estou divulgando seu sorteio no meu blog: http://karenlombardi.blogspot.com/
Adoro receber visitas, se puder, será bem vinda!!!
Bjs

Unknown disse...

FUXICANDO SOBRE ARTES , tudo de bom , quero participar dessa festa.

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Voltei... postei na barra lateral do STILO BASICO o convite da promô , passe por lá e conheça outras promôs que AGITAM a blogosfera.

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

adriano cezaro
curitiba-pr
adrianocezaro@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá,tbm quero concorrer!!!
Estou te seguindo:MARY
SANTO ANDRÉ-SP
Email:maryartesanatosemgeral@gmail.com

Parabéns pelo o blog!!
tbm estou com um sorteio agora para 10/10,se correr dá para participar ,inscrição só na postagem do dia 17/07.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi de novo vim deixar o link da psotagem que fiz do sorteio lá no meu blog
Seguidora MARY

http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/10/blog-com-sorteio.html

Passa para conferir ok?
Beijos

Paty Mirian disse...

Oiiiiiiiii!! Eu quero participar!!!!Sou sua seguidora e estou divulgando no meu blog.
http://artesanatospatymel.blogspot.com/
meu email:patymirian1@gmail.com
Fortaleza - ceará

Paty Mirian disse...

Psa nomeu blog!!! Ta tendo sorteio!!! bjos

Unknown disse...

PARTICIPANDO!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

PAPER AND DREAM design e convites personalizados disse...

BRUNA MENDES KOWALSKI
CURITIBA - PR
41 91572063
WWW.PAPERANDDREAM.BLOGSPOT.COM

Rê Rytchyski disse...

Oi, vi seu recado e vim agradecer pelo comentario sobre minhas coisinhas :o)

Com relação ao sorteio vim deixar meus dade e dizer q tambem sou sua seguidora.

Renata Rytchyski Feliciano
Ribeirao Preto-SP
r_rytchyski@hotmail.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi - parabéns pelo1 aninho de blog- e parabéns pelo sucesso das artes
já sou tua seguidora calaro
luciaklein@oi.com.br
bjs

Luly Alves disse...

Oi !
Como adoro um sorteio .. vim participar..
Seguidora: Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP

Vou divulgar na lateral do blog
" http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Bjinhs

Dedo de moça patchwork disse...

Olá também quero participar, já sou sua seguidora. Estou chegando agora, faça uma visita no meu blog.
Parabéns!!!!

Beijos

J Gomes disse...

Aaaaaaaaaaai, cada coisa linda!! Eu quero!!!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca e parabéns! :D

Unknown disse...

Olá
Estás boa?
Vim agradecer pela visita e comentário carinhoso no meu blog de receitas. Quero participar do sorteio mas vivo em Portugal. Então, deixo o endereço da casa de meus pais, pois assim podes incluir-me no sorteio.
Nome: Silvelita Metelo
Cidade: Salvador-Ba-Brasil
email: silvelita@sapo,pt
Fica sempre com Deus
Beijinhos

Mitcha disse...

Oi...eu quero participar tb já estou seguindo seu blog e tb estou divulgando no meu http://mitcha-ideiasdami.blogspot.com/
Meu nome é Michela Carla Vitorino Siqueira da Silva email mitcha.5@bol.com.br moro em Pindamonhangaba interior de SP.
Tchau Beijos

Artes da Li disse...

Ei Pollyana, obrigada por participar da promoção, boa sorte.
Que coisa linda seu blog..gostei demais. Parabéns..e ja estou aqui participando da sua...adorei.

Liliam Soares
Araruama - RJ
liliamwsoares@gmail.com

Sou seguidora - Liliam Soares
e estou divulgando na lateral do meu blog...!
Bjus

Artes Vanessa disse...

OI !!!

Seu blog é muito fofo... quero muito participar da sua promoção ... meu nome é Vanesa sou de Ribeirão Preto -SP e meu e-mail é nessagp@terra.com.br.... espero que eu tenha esta sorte de ganhar....

bjoss

VAN

Artes Vanessa disse...

OI!!!!

Esqueci de te falar que já me tornei sua seguidora - vapaulag - então... ebaaaa tenho mais uma chance ....

bjoss

VAN

Artes Vanessa disse...

Oi !!!! quero ganhar muitoooooo então já coloquei sua promo na barrra lateral do meu blog ... venha conferir e aproveite para conhecer meu cantinho... pois eu tbm amoooo fuxicoss

http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/ e se gostar fique á vontade para me visitar quando quiser

bjos

VAN

Lisa de Barros disse...

Oi, vim participar também para ver se ganho essas coisinhas lindas que tu faz. Parabéns!!!
Lisara de Barros dos Santos
e-mail: lisaradebarros@yahoo.com.br
Moro em Sapucaia do Sul / RS
Sou seguidora com o nome de FLOR DE LISA ATELIE.

Aline disse...

Oi...
gostaria muuuuuuuito de ser a vencedora desse lindo presente!!!

bjim

Aline Bayerl
abacoe@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Flor de Juana disse...

Nossa quanta coisa linda!!!!
Quero participar...

Juliana Moreira
email: flordejuana.encomendas@hotmail.com
Pindamonhagaba/SP

Flor de Juana disse...

Sou seguidora!!!! Como Flor de Juana

Flor de Juana disse...

Estou divulgando o sorteio no meu blog
http://flordejuana.blogspot.com
Na barra lateral do lado direito.. bjs

Letícia Dawahri disse...

Nossa, é tudo lindo.

Nome completo: Letícia Dawahri Menezes
e-mail: letdaw@hotmail.com
cidade: Contagem/MG

Estou te seguindo também, então, concorro duas vezes né?

Beijos!

Letícia

Caroline disse...

Oiii também quero participar desse sorteio maravilhoso!!

Caroline Zacachuka
Curitiba PR
carol.scrap@yahoo.com.br
Seguidora Caroline
Divulgado na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com

beijokas Carol

Crystyne Gomes disse...

AAaaa (: eu quero
Crystyne S. M de Gomes
crystyne_gomes@hotmail.com
Cuiabá-MT

Crystyne Gomes disse...

\o
Crystyne Gomes < sou seguidora
crystyne_gomes@hotmail.com
Cuiabá-MT

@thalilopes disse...

Parabéns pelo aniversário, adorei a promoção cada coisa linda de viver.

Quero participar e ganhar
NOME: Thalita Lopes
e-mail: thalilopes@gmail.com
Cidade: Salvador

Sou seguidora!!!

Beijocas

Feito com carinho disse...

Participando, seguindo e divulgando.
Adorei o blog.
Ahhh passa lá no meu que tem sorteio também.
Bjus
Luana Câmara-Feito com carinho
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Anônimo disse...

IZADORA LEART
CURITIBA-PR
izadoraheart@bol.com.br

Andreia Lica disse...

Eu quero!!! Vai ser meu!!

Andreia Lica
Santo Andre - SP
andreialica@hotmail.com

Sou seguidora..tenho 2 chances...

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Karine Lopes disse...

Eu quero ganhar!
nome: Karine Lopes
email: karine_lps@hotmail.com
cidade: Novo Hamburgo RS

Karen Kessler disse...

Quero muito participar, seu trabalho é lindo :)

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

Karen Kessler disse...

Estou te seguindo, 2º comentario:

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com
sao Vicente/SP

Anônimo disse...

Lindos seus trabalhos.Quero ser a nova ganhadora dessas belezaz. dorisrosar@hotmail.com

Márcia Chaves disse...

Quero muito participar!!
abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com

Márcia Chaves disse...

E quero participar como seguidora também!!

abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com

Anônimo disse...

Quero participar!!

Beijos

Luisa

Luisahelena.blog@gmail.com

Lara Stolf disse...

Olá!
Nome: Lara Stolf
e-mail: lsmd1504@hotmail.com
Itu-Sp

Sou seguidora!

Link postado no meu blog:
http://larastolf.blogspot.com/2010/10/sorteios-sorteios.html

beijão!

Carmen disse...

Carmen Souza
catesouza@pop.com.br
Florianópolis-SC

Líbina disse...

Amei são lindos, quero participar:
Líbina Paes (seguidora)
e-mail: libinapaes@yahoo.com.br
cidade: Macaé-RJ

Charmi Convites disse...

Olá querida , boa tarde !
Vim retribuir a visita e agradecer por estar participando do sorteio .
Ja virei seguidora , e estou divulgando tbm ..

Nome : Viviane
Email : charmiconvites@hotmail.com
Blog ( Divulgação ) http://charmiconvites.blogspot.com
Cidade : São José dos Campos - SP


Grande abraçoo e parabéns pelos trabalhos lindos


Vivi \o/

Vivian Vivanco disse...

Nossa, quanta coisa linda^^
Vou dar uma olhada por todo o blog, adorei conhecer seu cantinho^^
Quero participar, adoraria ganhar essas fofuras!!

Nome e Nome de Seguidora do blog: Vivian Vivanco
E-mail: vivian_vivanco_f@yahoo.com.br
Cidade: São Bernardo do Campo - SP
E estou diugando na barra lateral do blog!!
Um beijaum e parabéns pelo aniversário da marca^^

Leticia disse...

Leticia Braz
leticiakaia@gmail.com
Brasília - DF

Anônimo disse...

Camila Coffe
camilacoffe@bol.com.br
curitiba/pr

Leonice Campelo disse...

Nome: Leonice Campelo
Email: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE
Seguidora: Nice

Dani disse...

Já cheguei no blog em hora boa!! Adorei tudo por aqui, começando pelo nome do blog, muito legal!!

Vamos as regrinhas..

- NOME COMPLETO: Danielle Ribeiro
- e-mail: daniirb@gmail.com
- Cidade: Rio de Janeiro - RJ

E os extras...

- Estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://artesanii.blogspot.com
- E é claro que sou seguidora desse cantinho lindo! nome de seguidora: Dani

Beijinhooss

Drika disse...

Olá quer participar do seu sorteio!
Adriana dos SAntos Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha/SP

divulguei na barra lateral do meu blog
http://jardimdadrika.blogspot.com
sou seguidora: Adriana
bjssss
drika

Unknown disse...

Oie Cris!!!
A mei seu blog, te conheci em uma boa hora, maravilhoso.
quero muito participar,
bjos.

Sou Clau do Dapi.
claudine.campos@hotmail.com

alinedomiquille disse...

Olá, quero participar!
Aline C. D. de Lima
Jundiaí - SP
alinedomiquille@gmail.com

Anônimo disse...

Odeon Piatto
odeonpiatto@gmail.com
curitiba/pr

Thaís Cristina Campos disse...

Eu queeero!
Thais Cristina Campos
thaiscgs@bol.com.br
Monte Mor/SP
seguidora: maniasdatata

Flávia disse...

Lindo Blog!!!Fiquei feliz de conhecer teu cantinho!
Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba PR.
Bjusss té!

DMil disse...

Olá,muito lindo seu blog.
Fiquei te conhecendo através da Marilia - entrefeltrosetecidos que me enviou e-mail avisando do sorteio.
meu nome é Dirce de Cristo moro em Nova Santa Rita - RS e meu e-mail é dmilartes@gmail.com
Parabéns pelos seus muitos contatos e que eles se multipliquem cada vez mais. E tb. já sou sua seguidora.
me faça tb. uma visitinha que vou ficar mt. feliz.
Abraços,
Dirce

Edna Artesanatos disse...

Olá, querida !! Seu Blog é muito lindo e é lógico que quero participar do Sorteio !!

Então lá vai os dados:
Edna Azevedo Cambui
carlacambui@hotmail.com
São José do Rio Preto/SP

Já sou sua seguidora e estou divulgando no meu Blog: ednariopretoartesa.blogspot.com


** Beijossssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Doce Encanto disse...

Vanessa Alves
codmulher@gmail.com
Aparecida de Goiania/Go

Márcia Basílio disse...

Pollyana,
É lógico que quero participar desse sorteio e, quem sabe ganhar essas maravilhas.
Bjs,
Márcia Basilio
m_basilio@hotmail.com

Márcia Basílio disse...

Pollyana,
como quero muito ganhar, voltei para dizer que já sou seguidora.
Bjs,
Márcia Basilio
m_basilio@hotmail.com

Beatriz disse...

Mais um sorteio, obáááá!!!
rs
Quro participar com certeza.
Meu nome: Beatriz Ahimed
Meu email: beatrizahimed@hotmail.com
Moro na linda cidade João Pessoa/Paraiba
Meu blog: biabellasartes.blogspot.com
bjs

Márcia Basílio disse...

Como quero ganhar mesmo... rsrsrs, estou de volta prá avisar que estou divulgando no meu bloguito.
Bjs,
Márcia Basilio
m_basilio@hotmail.com

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Participando ;)
Claudia Santos
claupersan@gmail.com
Suzano/SP

Seguidora: Claudia crochê

Divulgando no meu blog na barra lateral:
http://claudia-croche.blogspot.com
:)
Bjs ♥

** Risque e Rabisque ** disse...

Nossa que super sua promoção.... muito gostosa!!! Os presentes são verdadeiros mimos, amei!!!!

Aqui vão meus dados, pois, é claro que vou participar:
sou de Itupeva - São Paulo
Nome de Seguidora: Noemy Garelha
Blog que estou divulgando (barra lateral e postagem): www.noemyrisquerabisque.blogspot.com
e-mail:noemy_garelha@hotmail.com

aguardo sua visita no meu cantinho também... um beijão

Jórgia Andréia disse...

Olá Já sou sua seguidora e gostaria de participar do sorteio.
Seu blog é muito lindo!
Beijos

Jorgia Andréia
Serra/ES
Andreiaes@gmail.com
Fiz a divulgação no meu Blog, na barra lateral: http://artesbyjorgia.blogspot.com/

Luciana Araujo disse...

Oba!!! Eu quero!!!
Luciana Araujo
luciana-araujo76@hotmail.com
Sâo Paulo/SP

Já estou te seguindo: LU ART´S

Beijos
Luciana

PRIS E.V.A disse...

Oiii,adorei o kit,tb quero participar...meu nome é PRISCILA SAGÁZ COSSOLINO,prica_161@hotmail.com, moro em PRAIA GRANDE/SP...muito obrigada,beijos.

Mari disse...

Parabéns pelo blog. Sou tua seguidora e meu email é marilena_pc@yaoo.com.br.
Adoro sorteios!!!!!!!!!!!!!!

dagui disse...

Oba! Quero participar!
Parabéns pelo trabalho!

dagui de araujo

daguidearaujo@gmail.com
araçatuba - sp

Anônimo disse...

Carmen França
cfaca@bol.com.br
curitiba

Santo Feltro disse...

Uau!!!! adoraria ser a sorteada! parabéns pelo lindo trabalho!
Edilmara Ribeiro Santiago
edilmarasantiago@yahoo.com.br
São Lourenço - MG

Kátia Lima disse...

Querida Polly, quanta coisa linda...quero participar do sorteio, Bjs, Kátia.

Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul/RS

Seguidora: Kátia

Anônimo disse...

Emili Rossi
sagitariana12@bol.com.br
curitiba

PAULART'S disse...

oi amiga sou sua seguidora e postei em meu blog
http://caixasfashion.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-aniversario-fuxicando-sobre.html

eu vou ganhar, eu vou ganhar, rsrsrsrsr

Clauu disse...

Oooi sou a clau do DAPI, amei seu blog. quero participar

NOME: Claudineia da Silva Campos

E-Mail: claudine.campos@hotmail.com

estou divulgando no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15354049585137782821&aid=1286705653

Cidade: Curitiba - PR

Beijoos

Teka disse...

Thelma Menezes
blogsdateka.contato@gmail.com
Lorena - SP

Seguidora: Teka

Anônimo disse...

gostaria muito de partipar do sorteio, pode me incluir?
Janete Dourado de Faria
douradofaria@terra.com.br
Itaquaquecetuba-São Paulo
08577-540

Unknown disse...

Oba, que bom que descobri o Fuxicando e bem a tempo de participar do sorteio, parabéns pelo aniversário e que eu possa ser a premiada. Meu nome é Rita Maria Mauricio.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Renata Arruda
Seguidora: Fuxicos e Retalhos
Ibitinga-SP
re.artes@hotmail.com


divulguei na minha comunidade no Orkut
link
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=65620753&tid=5507530310208377989&na=4

amadreperola disse...

Olá! Entrei via jeito de casa para conhecer o seu blog criativo e participar da promoção. Parabéns!! Aline
Dados : Aline Gonçalves da Silva
alinegoncalves@uol.com.br
Conçeição dos Ouros Minas Gerais

Anita disse...

Olá, adorei os brindes. Eu quero!
anitacrafter@yahoo.com.br
Rio de janeiro- Brasil
Estou seguindo: Anita
Ja divulguei na barra lateral do http://casadaanita.blogspot.com/
Aproveita e passa lá que tá rolando sorteio também. Bjs.

Anônimo disse...

FRAN ROCHA
CURITIBA-PR
KITTY.PUCCA@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

OBA! O prêmio vai pra Santa Catarina! Aêeee! Vamos torcer!!Grande beijo pra vocês do Fuxicando Sobre Artes! Adoro seu blog!! Até mais!

Paula Louceiro disse...

Oba, eu quero participar.

Paula Louceiro
paulinhabella@yahoo.com.br

Santo André/SP

martha disse...

Não quero perder esses brindes lindoooos
Marthafcamilo@yahoo.com.br
Pederneiras -SP

Anônimo disse...

Oi, Polly!
Também quero participar!

Clarissa
issa_machado@hotmail.com
Curitiba

Beijão! =*

Unknown disse...

Oba, também quero participar!
Franciele Schmidt
desenhovoce@gmail.com
Pinhais - Pr

Carla disse...

Oiee!

Eu tbém quero participar, oba!

Está super lindo seu blog...

Foz do Iguaçu - PR
cpdebona1@hotmail.com

1 monte de tudo ... disse...

Ja sou seguidora !
Estou começando nesse mundo dos blogs ...
Segue meus dados:
Talita dos Santos Laquimia Espejo
laquimia@gmail.com
São Paulo - SP
Bjs

Josi disse...

Oi Polly
quero participar!
Josiane F Forbeci
josiforbeci@hotmail.com
Curitiba
Sou seguidora também, Josiforbeci.
beijos e Sucesso

Falcolina Coisas da Lina disse...

Seguidora: Falcolina Coisas da Lina
carolinafclopes@gmail.com
Serra - ES


Bjs Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Divulgando:

Lateral do blog
Twitter

Lolô Artesanato disse...

Olá
lindo seu trabalho, parabéns e suce$$o sempre
vamos lá
Leila Cassimira Cardoso
leilacassimira@gmail.com
Araruama-RJ

bjins

Meirinha disse...

Olá, que bom que ainda dá tempo!
participando e querendo muito ganhar.
Seguidora: Meirinha
Vou divulgar no: flordepituquinha.blogspot.com
João Monlevade - Minas Gerais

Meirinha disse...

Participando e querendo muito ganhar.

Divulgando no: flordepituquinha.blogspot.com
Nome: Mary Lane Silveira fonseca
email- flordepituquinha@gmail.com
seguidora: Meirinha
cidade: João monlevade - minas Gerais

Lolô Artesanato disse...

Ah...acabei de postar no meu facebook tb, pois ainda nao tenho blog

http://www.facebook.com/album.php?aid=33527&id=100000451422288&saved#!/profile.php?id=100000451422288

LEILA CASSIMIRA CARDOSO
leilacassimira@gmail.com
Araruama-RJ

bjsss

Artemizia disse...

Olá, vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho.
Também gosto dos trabalhos com fuxico, até ensaio alguns produtos mas faço sem técnica alguma, apenas como passatempo.
Parabéns!
.
Quero participar do seu sorteio:
Artemizia
mizia33@hotmail.com
São Paulo-SP
.
Vou prublicar no meu bloguito.

Artemizia disse...

Olá, PUBLIQUEI seu sorteio no meu blog e agora estou aqui para deixar minha segunda chance.
Artemizia
mizia33@hotmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

Eu te sigo amorrrr meu!
e quero sempre coisinhas suas!

Anelise Chemin Leopolski
ane.chicago@hotmail.com
Guarapuava-Pr

Pontos e Panos disse...

Quero ganhar!
Mariana Sanz
mariana.sanz@gmail.com
São Carlos - SP
http://pontosepanospatch.blogspot.com

Lolô Artesanato disse...

Olá
acabei criando um blog, entao...
se quiser desconsiderar o post anterior
fica valendo esse

me tornei seguidora e já postei em meu blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-fuxicando-sobre-artes.html

bjins

Leila Cassimira Cardoso
Araruama-RJ

Anônimo disse...

Tarsila Shimabukuro
tarsila_shima@yahoo.com.br
São Pàulo/SP

To seguindo o blog:
seguidora: Tarsila

Anônimo disse...

Tarsila Shimabukuro
tarsila_shima@yahoo.com.br
São Paulo/SP

To seguindo o blog:
Seguidora: Tarsila

Unknown disse...

Opa, opa !!! também quero participar ....são divinos os trabalhos... ameiiiiiii!!!
Izabelita David

mail: izabelitadavid@hotmail.com
Cidade: Valinhos - SP

Obrigada

Anônimo disse...

Eu Quero..

Cassia Freitas
Curitiba-Pr
cassia.fre@bol.com.br

Elisabete disse...

ENTREI, VI E GOSTEI DESTE BLOG!
QUERO TAMBÉM PARTICIPAR DO SORTEIO! ELISABETE

Cecilia e Helena disse...

Olá, queremos participar do sorteio!
Helena e Cecilia

helenaguerravicente@gmail.com
Brasília (DF)

Cecilia e Helena disse...

E também somos seguidoras ...
Helena e Cecilia.

helenaguerravicente@gmail.com
Brasília (DF)

Valquiria Lima disse...

Oi,adoro seus fuxicos,também quero participar.
Valquiria
valquiriafabiana@hotmail.com
Curitiba-Pr

Solange Fernandes disse...

Eu quero, eu quero!!! Hum , já cruzei os dedos,rsrsr.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo-RS
Seguidora:Solange Fernandes
Bjs

Kelly disse...

Uhuuuuu!
Eu quero!
Kelly Boeck - Blumenau (SC)
melmaria.blog@gmail.com

Claudia Uchoa disse...

Claro que vou participar! Adorei os prêmios.
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ

Claudia Uchoa disse...

Participando e seguindo!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ

Roberta Hack disse...

Eu quero!!
Roberta Hack
roberta_hack@hotmail.com
http://robertacriarts.blogspot.com/

Lisi Hoyos disse...

oi Polly,
obrigada por me avisar.
tbém quero participar do sorteio e tbem sou sua seguidora.
lisiane hoyos
sao paulo-sp
lisihoyos@terra.com.br

Débora Renata Cavalcanti disse...

NOME:Débora Renata Cavalcanti
e-mail: renata_selene@hotmail.com
Cidade: Recife - PE

nome de seguidora:Débora Renata Cavalcanti

divulguei na barra lateral do meu blog

http://scrapdare.blogspot.com/

Anônimo disse...

Arthur
arthurkroll@bol.com.br
curitiba/pr