THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de março de 2010

.álbum de formatura - a lenda.


Sabe aquela coisa que você vai deixando de lado por não ter tempo de fazer?? Essa é a história do meu álbum de formatura. Eu me formei no final de 2005 - sim, há 05 anos atrás - e só agora consegui fazer a capa do meu álbum. Ele sempre foi deixado para depois das encomendas, ou das férias ou daquela viagem em especial. Na verdade, eu até já tinha feito outro, mas ele foi vendido para uma pessoa que se encantou por ele, logo em seguida disso eu pensei, daqui há quantos anos vou fazer outro novamente? Mas como eu tinha várias encomendas de álbuns (posto as fotos dos outros depois), aproveitei meu ritmo e minhas inspirações e criei o meu. Confesso que gostei bastante do resultado!!

Se você também gostou dele e quer ver mais fotos para encomenda-lo, acesse o site:

1 comentários:

Anônimo disse...

Sweet site, eu não tinha encontrado antes blog.angelsfromabroad.com em minhas pesquisas! Realizar o trabalho fantástico!