THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A decoração do nosso casamento!


Está difícil de tirar esse sonho da cabeça, pois depois de tantos preparativos né?? Mas pelos pedidos, vou mostrar para vocês alguns detalhes de perto da nossa decoração, onde tudo foi feito e executado por mim, minha mamis e algumas madrinhas. Eu achei tudo maravilhoso, haha. Mas agora quero saber de vocês!! Beijinhos!!












      
                                       

Decoração: Casa Flor / Buffet: Casa Vechia
Doces: Sarah Doces Finos / Bolo: Aglair
Iluminação: Sensassom / Cerimonial: Fm Produções
Detalhes e mimos: Fuxicando sobre Artes

Fotografias por: Equipe Anderson Miranda e Almir Junior.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caixas para os nossos padrinhos!!

Hoje estou voltando da lua de mel!! Foram dias incríveis em Natal-RN, muito sol, praia e vida boa!! Agora estou retornando com tudo, para os pedidos e encomendas novas. 
Com muitas idéias frescas para trabalhar com muito amor!!
Como o assunto casamento ainda continua por aqui, quero mostrar para vocês as caixas que entregamos para os nossos padrinhos. Cada uma tinha itens necessários para usarem no dia do casamento, antes, durante e depois da festa. 
Todos adoraram, espero que vocês também!!














terça-feira, 3 de abril de 2012

Um casamento Feito a Mão!

Enquanto as fotos oficiais não vêm, deixo aqui a minha mensagem de plena felicidade ao realizar o sonho do nosso casamento. Depois de 01 ano de tantos preparativos, recortes, colagens, ver todos os mimos preparados especialmente para os amigos e familiares, me deixou muito feliz. Não tem palavras para descrever a alegria imensa que senti nesse dia, estava tudo simplesmente PERFEITO e a todos que ajudaram com as suas mãos construir esse lindo sonho, deixo aqui o nosso muito OBRIGADO.