THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tecidinhos novos!

Vamos lá, bola para frente que as ideias não podem parar!! Essas são as minhas últimas compras de tecidos para meus novos projetos que estão por vir. Além das encomendas específicas para casamento, quero começar a trabalhar com a cartonagem, já comprei alguns kits na Mega Artesanal, da Fissura Brasil e da Vitrine do Artesanato, agora só falta colocar a mão na massa.








sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu MacBook furtado! Todas as ideias perdidas...




E um vazio enorme no meu peito continua quando acordo. Meu Macbook foi furtado dentro do ônibus da linha da empresa J.Araujo, de Curitiba x Guarapuava no dia 20/07, com parada na cidade de Irati, onde provavelmente foi o furto. Sim, por um descuído meu, deixei minha bolsa em cima do bagageiro (nunca na vida fiz isso) da minha poltrona e quando fui pegar novamente, não tinha mais nada. A empresa não deu nenhum suporte na hora e muito menos tinha a lista de passageiros (eles não pediram para preencher a passagem com os dados). O bem material se foi, mas isso um dia a gente recupera, mas todas as minhas ideias, referências e imagens guardadas por um ano (data do último backup) isso não é tão fácil de pensar que você não tem mais. Todas as minhas referências para o casamento estavam prontas, pastinhas organizadas com os itens separados, só faltava executar, agora... começar tudo do zero e tentar recuperar de dentro da cabeça, todas as ideias e imagens que você um dia, guardou com tanto carinho. Escrevo aqui por um desabafo pessoal, mas também para alertar a todos, que um dia, isso pode acontecer com você! E eu pagaria o que for para ter ele novamente...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caderno de receitas fichário!

Para escrever aquelas receitas deliciosas e guardar tudo com organização e praticidade. O caderno possui divisórias e adesivos para você marcar as suas receitas prediletas. Uma ótima opção para presente de chá de panela. Fazemos em diversas cores e estampas, para pedidos e encomendas: fuxicandosobreartes@gmail.com




domingo, 10 de julho de 2011

Para as noivinhas! Sorteio Topo de Bolo!

Hoje tive uma surpresa linda quando descobri quem faz esses noivinhos fofos. Eu tinha eles como referência guardada no meu computador e por acaso, encontrei um sorteio deles hoje, fiquei super feliz e já estou participando. Eles são da Patrícia Mendes e estou divulgando aqui o link do sorteio para quem quiser também participar!



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Inspirações Mega Artesanal!

Voltar de uma feira tão grande que é a Mega Artesanal é voltar com o espírito renovado, com as ideias borbulhando e com a mala cheia de coisinhas fofas! A viagem foi super produtiva, deu para fazer as compras necessárias para o atelier - e um pouco de bobageiras na 25 de março - conhecer as novidades das grandes marcas, conversar com a Rita Paiva da Make, aprender técnicas novas e ainda por cima, passear por SP com uma companhia ótima e provar pela primeira vez, meu vestido de noiva. 
Adquiri vários kits de cartonagem e quero logo produzir para começar uma linha de produtos novos, mas antes, terminar as encomendas e começar a planejar os itens que quero fazer para o meu casamento. Semanas cheias estão por vir, mas tudo com uma boa organização, acontece direitinho! Um ótimo final de semana para vocês!