THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fuxicando no O mundo dos Eventos!

A querida Gabriela Castro do blog O mundo dos Eventos, me ofereceu a oportunidade de escrever no blog dela. Como o assunto do blog é eventos, aproveitei para falar um pouquinho sobre as diversas formas de lembrancinhas que podemos criar. Ultimamente estou pesquisando muito sobre isso, tanto para o meu casamento, como também porque é um produto que quero ter como especialidade no meu atelier. Vou colocar aqui, um pouco do que eu escrevi, mas espero que vocês passem por lá, para ver o post completo!

Em um evento, seja ele independente do seu tamanho ou estilo, uma das coisas que os convidados mais guardam na memória (fora todos os momentos especiais) são as lembrancinhas. Elas retratam "a cara" do seu evento e muitas vezes, revelam o estilo e a personalidade dos anfitriões. Por isso, na hora de escolher a sua, pense no que você gostaria de levar de lembrança desse momento único e o que as pessoas irão lembrar se um dia olharem para esse "mimo" todo especial, na prateleira da sua casa. Aqui nós mostramos várias dicas de diferentes lembrancinhas, agora basta você identificar a qual combina com o seu estilo. Nós do Fuxicando sobre Artes estamos sempre trazendo idéias e prontos para atende-los para deixar o seu evento, ainda mais especial.





* imagens retiradas da internet *


* caixinhas e sachês para lembrancinhas de maternidade Fuxicando sobre Artes *

5 comentários:

Ana Júlia disse...

Olá! Obrigada pela visitinha! Lindo o seu trabalho! Uma fofura! Bjnhos!
http://rosa-bombom.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Amo de paixão as caixinhas revestidas de tecido. Desde q vi essas em rosa e branco por aqui, me apaixonei.
Qdo do casamento de minha irmão no ano passado fiz para ela todas as caixinhas para bem casados e amêndoas. Além de charmosas ainda deram um tchan na decor. Fez muito sucesso!
É sempre uma excelente ideia e escolha. ;D
Bjs.

Bella disse...

Tudo lindo! Bjs

Atelier Doce Desejo disse...

Tudo lindíssimo, de extremo bom gosto, Parabéns!

você pode me adicionar?
www.atelierdocedesejo.blogspot.com

Bjs,
Bel Souza

******* Confraria do Bordado ******** disse...

Amei esse blog com tantos trabalhos criativos. O bom gosto reina aki.convido-a para acessar o meu blog.
bjus,
Beth