THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 18 de dezembro de 2010

.inspiração de Porto Alegre e Lu Gastal.

Depois de um tempinho fora e de uma "mini férias" em Porto Alegre, quero compartilhar com vocês uma visita que eu fiz em especial na loja Lu Gastal. A idéia da viagem foi inesperada e com uma companhia perfeita, que não poderia deixar de comentar aqui... mesmo sem conhecer a cidade, sabia já que no primeiro dia gostaria muito de visitar a Lu, pois desde o primeiro contato aqui pelo blog, ela me inspira e faz eu correr cada vez mais atrás das minhas criações. E lá fomos nós atrás do endereço, sem conhecer nada da cidade, até que encontramos esse lugar em especial, cheio de emoções e cores por todos os lados. Logo fomos recebidas pela própria Lu e entreguei para ela de presente um Divino Fuxicando, para iluminar ainda mais a sua loja e o próximo ano, para que como eu, ela continue nesse lindo mundo de transformar tecidos, estampas e cores, em produtos especiais. Espero que ela tenha gostado da visita da mesma forma como eu!


5 comentários:

Unknown disse...

Amei a guirlanda e os bules com... como se chama aquelas bolinhas coloridas? rs)!! Linda loja..

Bjinhos

http://lighttrigger.blogspot.com/

inspirações da Jô disse...

Faltam 6 dias para o Natal.
Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos com carinho!

**Lih** disse...

Polly,

Estou numa correria, que nao lembro se te agradeci pelo cartão... rs.
Bom recebi, e adorei, muito obrigada pelo carinho. O meu voce ja deve ter recebido também ou esta pra chegar.

Bjão!!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Conhecer lugares novos é sempre uma delícia, e se pelo caminho conseguirmos estar no meio daquilo que mais gostamos então!!!
Feliz Natal menina!
Bjs

lugastal disse...

menina... procurei tanto teu blog prá te agradecer! a guirlanda é um sucesso! coloquei-a em cima do quadrinho com a ferradura, na entrada da porta. assim estou duplamente protegida!!!!
abração, muito obrigada! (mandarei uma foto)