THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.Carbono Zero.


Roubei a dica do blog copy&paste, inclusive um dos meus blogs favoritos de todos os dias!!



O site alemão Mach's Grün (Make it green - Faça verde) criou um programa chamado "Meu blog é carbono neutro" e ele planta uma árvore na Califórnia para cada blog que divulgar o programa. Isso quer dizer que, com esse post, eles irão plantar uma árvore para o Fuxicando sobre Arte e assim eu estarei neutralizando todo o carbono emitido pelos acessos ao meu blog. Legal né? Acho que cada visitante que tem um blog, também deveria fazer o mesmo.








quinta-feira, 26 de agosto de 2010

.nova caixa de bijouteria.

Essa caixa linda e enorme foi para o interior de SP, para a Maricy, ela adorou as cerejinhas e com certeza agora vai ter muito espaço para organizar seus acessórios.
Obrigada Maricy pelo pedido, adorei fazer essa caixa para você!!






segunda-feira, 23 de agosto de 2010

.BazArte - Arte em Exposição.

Para as pessoas que estavam aguardando a novidade, vai acontecer nos dias 11 e 12 de setembro, na Casa dos Ipês em Guarapuava/pr, a primeira edição do BazArte - Arte em Exposição. Um evento que reune profissionais autônomos, das áreas de moda, artesanato, gastronomia, música e design, tudo em único espaço. 

A idéia é fazer do evento, um espaço para o lazer, onde as pessoas podem encontrar os amigos, tomar um café e ainda conhecer vários trabalhos de diferentes áreas, além de fazer umas comprinhas...
Espero todos vocês por lá!!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

.era uma casa muito engraçada.


Realmente acredito muito quando falam em lar-doce-lar. Não é muito o estilo do meu blog, comentar ou falar sobre assuntos pessoais, mas optei por um post hoje bem particular. Ultimamente tenho passado por várias indecisões e questões que sempre me levam a perguntar? Será que caso ou compro uma bicicleta? (sendo totalmente metafórica, pq não, não vou casar agora, rss), essas indecisões que de certo modo são resolvidas através de conselhos, de conversas com os amigos, com a família ou com o papai do céu e até mesmo, são resolvidas pelas escolhas que simplesmente aparecem na sua frente.


Mas deixando de blábláblá, quero muito mostrar para vocês um lugar que está começando a fazer parte da minha vida e que eu me sinto tão bem, que posso chamar de lugar-doce-lugar. Uma casa com histórias, uma casa com sonhos e uma casa linda. Dessas que vc entra e pode ficar lá por horas e horas, mesmo que só tenha um murinho na varanda para sentar, enquanto conversa com as pessoas que vão te visitar e para se esquentar no sol. Lugar-doce-lugar, ainda sem definição, ainda não é um lar, talvez um sonho de um futuro atelier ou apenas um lugar, aquele que você pode chamar de teu. E mesmo sem tempo de estar lá todos os dias, pelo menos para abrir as lindas janelas e deixar o sol entrar, sei que o que for para acontecer lá, vai dar muito certo, talvez porque o que você faz com amor, simplesmente acontece com amor.


E é nesse lugar-doce-lugar que agora eu chamo de CASA DOS IPÊS que vai acontecer uma novidade, que contarei no próximo post, pq não deixar um gostinho de quero mais? 
=)







































segunda-feira, 16 de agosto de 2010

.algumas coisinhas novas.

Depois de um tempo preparando um evento que logo logo vou divulgar por aqui, resolvi postar algumas coisinhas novas que saiu por esses dias. Desde coisas para o meu quarto, algumas encomendinhas especiais que vcs podem conferir no site da loja virtual www.elo7.com.br/fuxicandosobreartes

Espero que vcs gostem!!


** caixa de costura com suporte para fios **


** detalhe do porta-agulha na tampa **


** cúpula de abajur e porta-retrato novo para o meu quarto **


** capa para o pufe de crochê, ficou lindo e colorido, artes da minha mãe **

terça-feira, 10 de agosto de 2010

.bazar de aniversário - dias 14 e 15 de agosto.