THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de junho de 2010

.álbum lembranças viagem.

Guardei tantas coisinhas da viagem, desde passes de metrôs, folhetos, postais e fiz um álbum de lembranças para mim. Fiquei bem feliz por terminar ele, pois queria logo ver todas as coisas arrumadas, para não deixar para fazer muito tarde e acabar esquecendo de muitas coisas e dos lugares.
Usei um álbum de scrap, nunca tinha trabalhado com as folhas e adorei fazer as montagens. É um trabalho que requer paciência, mas é muito bom de fazer!
Se alguém quiser encomendar um também, pode entrar em contato.

Beijinhos e uma ótima semana!!


* álbum lembranças de viagem *

domingo, 27 de junho de 2010

.tecidos direto de Paris.

Um dos principais itens do meu roteiro de viagem pela Europa, foi a busca de inspirações e materiais para produzir minhas peças, já saí daqui do Brasil com uma lista de endereços de lojas anotadas, principalmente das lojas de tecidos.
Em Paris, não via a hora de chegar o dia para visitar a região Montmartre, pois lá, além de estar aos pés da Igreja do Sacre Coeur e ver a sua frente a praça Saint Pierre, lotada de turista e de artistas, com uma vista linda da cidade, ao olhar para a esquerda, logo abaixo, encontro este prédio antigo - Marché Saint Pierre.


Um lugar fora do tempo onde as parisienses compram tecidos, véus, plumas, artigos de armarinhos e tecidos para decoração. Ao entrar lá, parecia que estava retornando aos anos 50, onde via as costureiras comprando seus tecidos prediletos e os antigos vendedores com suas enormes tesouras nas mãos. São 5 andares, cada andar com um tipo específico de produto. Pena que não era bem o estilo de tecido que eu procurava, mas a sensação de estar lá e conversar com os vendedores, já valeu a visita.
Ao sair, logo fui andando pela mesma rua e encontro a TISSUS MOLINE, uma loja de armarinhos perfeita, com coisas lindas e uma coleção completa de tecidos de algodão, com várias estampas e cores super diferentes das que vemos por aqui. Corri encontrar um vendedor e lá fui olhar um por um, até escolher os que levaria na minha mala.

** esses são alguns dos tecidinhos, já comecei a utilizá-los em algumas peças pessoais,
logo mostro as fotos dos produtos para vocês. **

quinta-feira, 24 de junho de 2010

.fotinhos do curso realizado no Espaço 8.

O dia do curso foi uma delícia!! As meninas são super caprichosas e as caixas ficaram lindas. Além de muito bate papo e de muito trabalho, terminamos a manhã com um almoço gostoso no Maria Polenta. 
Já estamos planejando idéias para novos cursos e logo logo conto tudo para vocês!!










segunda-feira, 21 de junho de 2010

.kits dia-a-dia para as mulheres.

Cada uma tem suas coisinhas para guardar na bolsa e usar no dia dia-a-dia. Pensando nelas, criamos kits com peças super utilizadas na bolsa ou simplesmente para levar dentro da mala de viagem e o melhor de tudo, é que vc pode ter todas as peças combinando entre si, com estampas mais do que especiais...
Os kits são compostos por saquinho porta lingerie e outras coisinhas a mais, porta-bijouterias para viagem, necessaire, porta-absorvente, porta-lenço e porta óculos.
Todas as peças são vendidas separadamente e você pode conferir os preços na nossa loja virtual:











quinta-feira, 17 de junho de 2010

.curso caixas forradas no Espaço 8.


Dia 19/06 – sábado - das 9h às 12h.
Local: Espaço 8 Arte e Criação
Rua Conselheiro Laurindo, 80 - loja 05 - Centro (na mão inglesa, entre o Teatro Guaíra e o Passeio Público) - Curitiba/Pr.
Investimento: R$ 30,00

É essencial a confimação da sua vaga através da confirmação por e-mail fuxicandosobreartes@gmail.com , ou pelo telefone 9982-2744, com Josiane.


Para o curso é necessário os seguintes materiais:
- Caixa de MDF de qualquer tamanho, com tampa e sem divisória interna.
- 50cm (no mínimo) de tecido de algodão, de 02 estampas diferentes (com composição de cores entre elas).
O restante do material é fornecido pelo Espaço 8.
Espero vocês no curso sábado!
Beijinhos,
Polly

quarta-feira, 16 de junho de 2010

.final de semana no Mega Bazar Lúdica.

O final de semana no Mega Bazar Lúdica foi muito especial. Além dos contatos, amizades e vendas (importantíssimo!!), cada pessoa que entrava para ver os produtos, era um comentário novo, uma descoberta nova e uma sensação muito boa...

Nosso espaço estava dividido com 03 marcas de pessoas queridas e talentosas. As bolsas Meu Capricho, da Vânia, com sua criatividade tremenda e a sua famosa bolsa de Mini Chicletes e as encadernações da Miriam Asanome e da Ana (Pé de Papel), completavam todo o charme dos produtos expostos. O público apareceu mesmo com o friozinho e aqui tem algumas fotos para vocês conferirem como foi tudo por lá!!

** todos os produtos expostos no bazar estão na loja virtual: www.elo7.com.br/fuxicandosobreartes **















segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vamos fuxicar no VI Mega Bazar Lúdica?

VI Mega Bazar Lúdica
MODA.ARTE.DESIGN.

Novidades nos produtos Fuxicando sobre Artes e
uma variedade de opções de presentes para o Dia dos Namorados!
Esperamos vcs por lá!!


quinta-feira, 3 de junho de 2010

.fuxicando bastante pela Europa.

Estamos voltando depois de fuxicar bastante pela Europa!!
Em cada lugar, várias idéias novas e insiprações para utilizar nas peças...
 Fuxicando sobre Artes esteve presente em vários países:

Berlin - Alemanha
Praga - República Tcheca
Zurich - Suíça

Milão - Itália

Veneza - Itália


Roma - Itália

Paris - França